Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EAIC e EAEX 2019 tiveram início com palestra de Geraldi

Geral

EAIC e EAEX 2019 tiveram início com palestra de Geraldi

Geral

por Paula Fernandes publicado: 30/10/2019 04h24 última modificação: 05/07/2022 08h28

Teve início nesta terça-feira, 29, o V Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e o II Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), no campus de Campo Mourão. O primeiro dia de programação foi marcado por apresentações artísticas seguidas e pela palestra “Ciência e Universidade no Brasil, hoje”, do pesquisador da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), João Wanderley Geraldi, que lotou o Teatro Municipal de Campo Mourão.

Nesta quarta-feira, 30, serão realizados comunicações, rodas de conversas e oficinas. À noite, mais apresentações artísticas e a palestra do professor Flavi Ferreira Lisboa Filho, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), abordando o tema “Universidade e Sociedade: o protagonismo estudantil por meio da extensão”, que terá transmissão ao vivo pelo YouTube

A programação segue até a quinta-feira, 31, com comunicações e rodas de conversa e o workshop “Escrita Acadêmica”, com o professor Rafael Peterman, do Instituto Federal do Paraná (IFPR). 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI


Confira mais fotos dos eventos nas redes sociais da Unespar:

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/