Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital divulga agentes inscritos para mobilidade internacional

Geral

Edital divulga agentes inscritos para mobilidade internacional

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Aprodos poderão participar de atividades em com instituições da Argentina, Chile ou Paraguai

Aprodos poderão participar de atividades em com instituições da Argentina, Chile ou Paraguai

Os agentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que se inscreveram para a chamada do Programa de Mobilidade da Rede Zicosur Universitário foram convocados para a última etapa do processo. O Escritório de Relações Internacionais (ERI) vai realizar a entrevista com os candidatos que atenderam aos critérios especificados no edital 006/2016.

Nas primeiras etapas foram analisados os documentos solicitados, a ficha funcional e a carta de motivação dos agentes universitários. Após a entrevista será publicado o resultado com os aprovados pela chamada e que poderão participar de atividades em com instituições de Ensino Superior da Argentina, Chile ou Paraguai.

Os selecionados serão contemplados com passagens e outras providências relativas ao transporte; a hospedagem e alimentação serão concedidas pela instituição de destino. A participação da Unespar no programa é resultado de um convênio firmado entre a universidade, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e a Rede Zicosur Universitário.