Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital Programa Paraná Parle Français aberto

Geral

Edital Programa Paraná Parle Français aberto

Geral, Extensão

publicado: 14/02/2018 23h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

Está aberto processo de seleção de bolsistas para atuação como profissional graduado na modalidade professor de Língua Francesa por tempo determinado para o programa “Paraná Parle Français” – PPF, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A inscrição deverá ser realizada exclusivamente por correio eletrônico, no endereço ppf@unespar.edu.br, até as 23h00min do dia 19 de fevereiro de 2018.

O candidato  deve ter ao menos seis (06) meses de experiência de ensino em Língua Francesa, possuir, preferencialmente, nível linguístico mínimo B2, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência e dominar tecnologias digitais, a dedicação será de 40 horas ao projeto, ficando impedido o candidato de possuir vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa.

Poderão inscrever-se pessoas físicas que atendam às disposições deste Edital e seus anexos. O Profissional Graduado poderá atuar nos campi de Curitiba I, Curitiba II, CEPED, a depender da demanda específica.

Acesse o edital ou o site  do Escritório de Relações Internacionais da Unespar: http://eri.unespar.edu.br/

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial