Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição reitoria: servidores podem alterar local de votação até amanhã

Eleição reitoria: servidores podem alterar local de votação até amanhã

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Direito é garantido aos docentes e agentes universitários da Unespar que estão à disposição do governo ou campus diferente do que está lotado

A eleição para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) permitirá que os docentes e agentes que integram o quadro de servidores votem em campus diferente do que estão lotados. Para garantir o direito é necessário protocolar até amanhã, terça-feira, dia 13 de setembro, um pedido para mudar o local de votação.

De acordo com o edital 001/2016 da Comissão Eleitoral Central, a solicitação deve ser apresentada à Comissão Eleitoral do Campus onde deseja votar acompanhada de declaração emitida pela Divisão de Recursos Humanos do Campus em que está lotado que ateste a condição de afastamento do campus de origem.

O prazo para alterar o local de votação foi prorrogado pela Comissão Eleitoral Central. A possibilidade é garantida aos docentes e agentes universitários da Unespar que se encontram à disposição de outro órgão do governo ou de campus.

A comunidade universitária vai escolher os novos dirigentes da Unespar no próximo dia 27 de setembro em todos os campi. Os candidatos ao cargo de reitor são o professor Antonio Carlos Aleixo pela chapa Unespar de Todos Nós e o professor Elias de Souza Junior pela chapa Unespar Integrada: Pública, Plural e Democrática. Mais informações sobre o processo em www.unespar.edu.br/eleicaoreitoria.