Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição vai definir DCE no campus de Campo Mourão na sexta-feira

Eleição vai definir DCE no campus de Campo Mourão na sexta-feira

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Duas chapas foram homologadas para eleição que será na sexta-feira

A gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) será definida em eleição que acontece nesta sexta-feira, 16. Estudantes regularmente matriculados em todos os cursos do campus poderão votar. Para isso será necessário apresentar documento oficial com foto. A votação acontecerá durante todo o dia. As urnas estarão abertas para participação no pátio do campus das 8 às 11 horas, das 13h30 às 17 horas e das 19 às 22 horas.

Duas chapas foram homologadas pela comissão eleitoral e estão em campanha: Renovação Unespar (chapa 1) e RENASCER – “Por uma Unespar que respire luta!” (chapa 2).

Para conhecer os membros das chapas e as propostas, acesse www.facebook.com/renovacaounespar e www.facebook.com/chapa2renascerunesparluta.