Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enade acontece neste domingo, 25

Enade acontece neste domingo, 25

Geral, Ensino

publicado: 22/11/2018 09h22 última modificação: 05/07/2022 08h27

No próximo domingo, 25 de novembro, acadêmicos de 15 cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) devem realizar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018. Os participantes devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões, que se dará às 13h. O local de prova pode ser confirmado no portal do exame.

O Enade

O exame avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. O objetivo é avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Confira os cursos que farão a prova:

APUCARANA:

Ciências Econômicas