Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro Anual de Extensão e Cultura 2018 segue com inscrições abertas

Encontro Anual de Extensão e Cultura 2018 segue com inscrições abertas

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) comunica que se encontra aberto até o dia 31 de agosto o prazo de inscrições para o processo de seleção interna do Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX 2018). O encontro visa promover o debate crítico sobre a extensão universitária na Unespar e fomentar a troca de experiências entre os diversos Campi, bem como divulgar as ações desenvolvidas pela instituição.

Neste ano o evento será realizado no município de Pontal do Paraná/PR, em Praia de Leste, na Associação Banestado, no período de 22 a 25 de outubro de 2018 juntamente com IV Encontro Anual de Iniciação Científica  (EAIC) da Unespar.

A inscrição deverá ser realizada somente pelo(a) coordenador(a) da ação de extensão neste link, anexando o resumo conforme item 6 e anexo I do edital. Os acadêmicos e demais participantes como ouvinte deverão fazer a inscrição em formulário próprio em breve.

Poderão participar do EAEX programas e projetos de extensão e cultura registrados na Unespar e sem pendências com a Proec. Cada resumo poderá ser submetido para avaliação interna somente uma vez e resumos que estiverem fora das normas (item 6 e Anexo I) serão desclassificados. As regras para elaboração do resumo podem ser conferidas aqui: Anexo I - Modelo para Resumo (Roda de Conversa e Oficina)

Consulte o edital completo e o regulamento nos links a seguir:

Edital 15/2018 - Regulamento

Regulamento