Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro de Educação Superior Indígena deve reunir 300 pessoas

Encontro de Educação Superior Indígena deve reunir 300 pessoas

por Paula Fernandes publicado: 28/11/2019 11h17 última modificação: 05/07/2022 08h28

Entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, cerca de 300 pessoas devem participar do 5º Encontro de Educação Superior Indígena do Paraná. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) apoia a iniciativa, juntamente com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), CUIA Estadual e demais universidades estaduais do Paraná, a programação será protagonizada por estudantes e profissionais indígenas.

O destaque do evento é a participação do professor Daniel Mato, pesquisador da Universidad Nacional Tres de Febrero (Argentina) e coordenador da Cátedra UNESCO Educação para Povos Indígenas e Afrodescendentes na América Latina; e da professora Rita Gomes do Nascimento, pertencente ao Povo Potyguara, professora da Secretaria de Educação Básica do Ceará, e membro do Conselho Nacional de Educação (2010 a 2016). O evento acontece em Faxinal do Céu, município de Pinhão.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/