Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro de Estudantes de Administração está recebendo inscrições

Encontro de Estudantes de Administração está recebendo inscrições

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Acadêmicos do campus de Paranaguá estão na organização do eventos

Pela segunda vez consecutiva a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está envolvida no Encontro Paranaense de Estudantes de Administração (Epead). Neste ano, o campus de Paranaguá está à frente da organização, por meio da Empresa Júnior Ilha do Mel (Ejim).

O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, no balneário de Praia de Leste, e os interessados em participar devem se inscrever exclusivamente pelo site www.epead.com.br.

O tema da programação será “Administrando em Tempos de Turbulência”. Durante os três dias os participantes terão espaço para troca de conhecimento e integração durante apresentações de trabalhos científicos, mostra de extensão universitária, minicursos, palestras e confraternização.

O Epead tem o apoio do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA/PR) e foi pensado com o propósito de reunir estudantes das diversas instituições de ensino superior do Paraná. Além do site, dúvidas podem ser esclarecidas por meio do endereço contato@epead.com.br ou ainda na página www.facebook.com/epead2017.