Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe da Progesp avalia novo Sistema de Controle de RH para a Unespar

Equipe da Progesp avalia novo Sistema de Controle de RH para a Unespar

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Em virtude da demanda para a saída da Unespar do Sistema de Controle de Recursos Humanos Meta 4, o pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp), Sydnei Roberto Kempa, acompanhado do diretor de Registros e Pagamentos, Jorge Luis Ferreira, realizaram uma visita técnica à sede da Universidade Estadual de Londrina, no dia 23 de junho.

O objetivo da visita é verificar e avaliar se o sistema de RH denominado Ergon é adequado às necessidades da Unespar. Também participaram da visita os pró-reitores de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).