Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ERI oferta bolsas de agente técnico para profissionais graduados

Geral

ERI oferta bolsas de agente técnico para profissionais graduados

Geral

publicado: 01/09/2020 11h39 última modificação: 05/07/2022 08h28

Visando expandir e fortalecer o processo de internacionalização da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Escritório de Relações Internacionais (ERI) está ofertando duas bolsas para agentes técnicos, na categoria profissional graduado. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente por correio eletrônico, no endereço eri@unespar.edu.br, até às 24h do dia 02 de setembro de 2020, por meio do envio de documentos, listados em edital, em formato PDF. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

As bolsas, no valor de dois mil reais (R$ 2.000,00) mensais, serão concedidas por um período de até 12 meses, com previsão de inicio em outubro/2020. Dentre as atribuições dos bolsistas, está a organização da comunicação oficial do ERI e português e língua estrangeira (sobretudo o inglês), a elaboração de materiais de divulgação institucional, e demais funções elencadas no edital.

REQUISITOS - Ser profissional graduado(a), em qualquer área do conhecimento, com experiência na área de relações internacionais e domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, para expressão escrita e oral, domínio de ferramentas de mídia digital e de redes sociais, ferramentas de gestão como Excel, Word, navegadores e internet, além de ter capacidade de planejamento e execução de projetos. Os bolsistas não podem acumular bolsas de qualquer modalidade e nem possuir vínculo empregatício e devem ter disponibilidade de 40 horas semanais, durante 12 meses ininterruptos

O processo de seleção será realizado pelo ERI em três etapas: i) homologação da inscrição (obrigatório); ii) análise documental (obrigatório) e; iii) entrevista (classificatório);

O resultado final da seleção e a convocação dos(as) dois(uas) primeiros(as) candidatos(as) classificados(as) às vagas serão publicados no site http://eri.unespar.edu.br no dia 14 de setembro de 2020 ou 21 de setembro de 2020 (em caso de haver recursos). 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo