Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escritório de Relações Internacionais está com edital aberto para seleção de bolsistas

Geral

Escritório de Relações Internacionais está com edital aberto para seleção de bolsistas

Geral

publicado: 22/03/2019 09h23 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com Edital aberto para de seleção de bolsista agente-técnico, financiado pela Unidade Gestora do Fundo Paraná, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI). Ao todo, são duas bolsas de nível superior para profissionais graduados, por um período de até vinte e três (23) meses, no valor de R$2.000,00 mensais com previsão de início em maio/2019.

As bolsas são destinadas a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, com experiência na área de relações internacionais e domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, para expressão escrita e oral, domínio de ferramentas de mídia digital e de redes sociais, ferramentas de gestão como Excel, Word, navegadores e internet, além de ter capacidade de planejamento e execução de projetos. Os candidatos devem ter disponibilidade para 40 horas semanais, durante vinte e três meses ininterruptos.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO PARA MAIS INFORMAÇÕES

Inscrições e seleção

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pelo email eri@unespar.edu.br, até às 18h00min do dia 02 de abril de 2019, por meio do envio dos seguintes documentos, em formato PDF, com tamanho inferior a 5MB cada:

  • Formulário de inscrição (Anexo I) preenchido e assinado;

  • Cópia do RG e CPF;

  • Cópia do diploma de graduação e pós-graduação, quando o caso;

  • Documento comprobatório/declaração de experiência profissional na área do Edital, incluindo a gestão de projetos;

  • Documento comprobatório de conhecimento em língua estrangeiras (ex.: documentos de proficiência, preferencialmente equivalentes ao nível B2 do Quadro Europeu para Referência em Línguas).

O processo de seleção será realizado pelo ERI em três etapas: i) homologação da inscrição (obrigatório); ii) análise documental (obrigatório) e; iii) entrevista (classificatório). O resultado final da seleção pela UNESPAR e a convocação dos dois primeiros candidatos classificados às vagas serão publicados no site http://eri.unespar.edu.br até o dia 16 de abril de 2019.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar