Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escritório de Relações Internacionais seleciona bolsistas técnicos

Geral

Escritório de Relações Internacionais seleciona bolsistas técnicos

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Inscrições podem ser efetuadas até 08 de maio

Inscrições podem ser efetuadas até 08 de maio

Graduados em diferentes áreas do conhecimento com domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, poderão atuar como bolsistas agentes-técnicos na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O Escritório de Relações Internacionais (ERI) está com as inscrições abertas do processo que oferta duas vagas.

Os interessados deverão inscrever-se até 08 de maio, exclusivamente, pelo endereço eri@unespar.edu.br. Na mensagem devem ser anexados o formulário de inscrição preenchido e assinado, cópia do RG, CPF, diploma de graduação e pós-graduação (quando o caso), documento comprobatório de experiência profissional e de conhecimento em língua estrangeiras.

Para participar da seleção o profissional não pode acumular bolsas de qualquer modalidade nem possuir vínculo empregatício. Outras habilidades solicitadas aos candidatos são o domínio das ferramentas de mídia digital e de redes sociais, de programas do pacote Office como Excel e Word, de navegadores e internet, bem como tenha capacidade de planejamento e execução de projetos.

O processo compreende a homologação da inscrição, análise documental e entrevista. Os aprovados receberão bolsas no valor de R$ 2 mil, por um período de até 23 meses, financiadas pela Unidade Gestora do Fundo Paraná, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI).

O edital completo está disponível em eri.unespar.edu.br e as informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail do ERI.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial