Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Especialização em Educação Musical

Inscrições abertas para Especialização em Educação Musical

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Segue até o dia 31 de março o prazo para pré-inscrição no curso de Especialização Lato Sensu em Educação Musical da Universidade Estadual do Paraná, campus Curitiba I. Interessados devem preencher ficha de pré-inscrição e enviá-la para posgraduacao.embap@unespar.edu.br.

Ao todo, são 30 vagas destinadas a graduados em Música na modalidade Licenciatura ou Bacharelado. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100,00 e os boletos serão enviados por e-mail aos alunos inscritos a partir de 04 de abril. O início do curso está previsto para o dia 14 de maio de 2018.

O curso visa promover a atualização do professor de música, numa perspectiva reflexiva, crítica, integradora e inovadora, atendendo ao compromisso de investir no desenvolvimento das ideias musicopedagógicas, considerando a importância da música e da arte na educação e no desenvolvimento humano.

Carga Horária: 360 horas distribuídas em módulos mensais de uma semana, (segunda a sexta, no período noturno e sábado pela manhã). Concluídos os módulos, o aluno terá prazo de seis meses para realizar o Trabalho de Conclusão, com orientação e defesa perante banca.

Investimento: R$ 4.200,00 - 12 parcelas iguais de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais). Vencimento da primeira parcela: 11 de junho de 2018.

Mais informações podem ser obtidas em https://goo.gl/jkTYva