Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes têm até domingo para solicitar carteirinha de identificação

Estudantes têm até domingo para solicitar carteirinha de identificação

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Novo lote está aberto e será encerrado no domingo (17)

A Diretoria de Assuntos Estudantis, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), informa aos estudantes regularmente matriculados que está aberto o novo lote para solicitação do Documento de Identificação Estudantil. Os pedidos devem ser efetuados em www.unespar.edu.br/estudantes até domingo (17).

No ato é necessário preencher todos os dados corretamente, tirar ou anexar uma foto 3x4. A foto deve ser na posição vertical, em fundo claro, sem uso de óculos escuros ou boné. Quem estiver com algum problema deve entrar em contato com a diretoria pelo e-mail .

Após o encerramento do lote, o documento estará disponível para retirada no prazo de até 15 dias. Nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Paranavaí e União da Vitória o documento deve ser retirado na biblioteca. No campus de Curitiba II (FAP) os estudantes devem procurar o setor de Protocolo. Já no campus de Paranaguá, o documento está acessível no setor Expedição, das 13h30 às 21 horas.

A partir deste ano, a carteirinha segue o mesmo padrão em toda a universidade. O documento está disponível gratuitamente aos estudantes de todos os cursos de graduação, dos quatro programas de mestrado e das especializações dos campi de Apucarana, Curitiba II e Paranaguá.