Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formandos do campus de União da Vitória colaram grau

Formandos do campus de União da Vitória colaram grau

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Exibir carrossel de imagens Formandos de Pedagogia, Letras (Português/Espanhol), História e Geografia colaram grau em 6 de maio

A conclusão das atividades acadêmicas dos formandos do campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foi marcada pelas solenidades de colação de grau. Os eventos foram divididos em dois dias em que as autoridades acadêmicas e os neograduados recepcionaram colegas da instituição, familiares e convidados.

A outorga de grau dos formandos de Pedagogia, Letras (Português/Espanhol), História e Geografia foi realizada no dia 06 de maio, no Wooden Hall. Depois, no dia 13, foi a vez da celebração dos formandos de Ciências Biológicas, Letras (Português/Inglês), Matemática e Química.

As solenidades foram presididas pelo diretor do campus, agente universitário Valderlei Garcias Sanches. Na ocasião, proferiu palavras de incentivo aos formandos, destacou a dedicação da equipe institucional com as atividades de ensino, pesquisa e extensão e ressaltou a alegria de poder contribuir com a formação de novos profissionais.