Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gabarito oficial do vestibular da Unespar já pode ser acessado

Geral

Gabarito oficial do vestibular da Unespar já pode ser acessado

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Provas foram aplicadas no dia 15 de novembro; classificados para THE serão anunciado dia 6 de dezembro

Provas foram aplicadas no dia 15 de novembro; classificados para THE serão anunciado dia 6 de dezembro

Respeitando o prazo e a possibilidade dos candidatos solicitarem revisão das respostas das provas, a Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) divulgou nesta terça-feira (28) o gabarito oficial do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os candidatos podem fazer a conferência acessando o site www.vestibular.unespar.edu.br.

Nesta edição foram poucas as mudanças no gabarito, conforme mostra o edital. No total, foram anuladas uma questão de Língua Inglesa, uma de Sociologia e corrigida a resposta de uma questão de Língua Portuguesa.

THE
A lista dos classificados para a realização do Teste de Habilidade Específica (THE) será publicada no dia 6 de dezembro. O teste é uma segunda fase para os inscritos para as vagas dos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior de Canto, Superior de Composição e Regência e Superior de Instrumento.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, os selecionados deverão comparecer para o teste no campus de Curitiba I (Embap). Já os candidatos dos cursos do campus de Curitiba II (FAP) participarão dos testes entre os dias 10 e 12, conforme editais que serão divulgados na página do vestibular.

O resultado final do processo seletivo, com todos os aprovados, está previsto para ser publicado no dia 22 de dezembro. As matrículas ocorrerão a partir de 30 de janeiro de 2018.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial