Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Jornada de Estudos Literários acontece no campus Apucarana

I Jornada de Estudos Literários acontece no campus Apucarana

por Paula Fernandes publicado: 06/05/2019 06h45 última modificação: 05/07/2022 08h27

O campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai realizar, no dia 28 de maio de 2019, a I Jornada de Estudos Literários. O evento proporciona um espaço de compartilhamento de trabalhos e pesquisas em andamentos dos acadêmicos da graduação e pós-graduação, além dos egressos das áreas de Letras e afins. Também são convidados a participar professores da educação básica e universitários.

“A Jornada visa promover a apreciação da Literatura e dos diversos temas por ela abarcados, bem como das múltiplas possibilidades de pesquisa, para o público presente”, explica a coordenadora do curso de Letras-Inglês do campus Apucarana, Juliane D'Almas. Para ela, a ideia é gerar um espaço para compartilhar trabalhos nas áreas de literaturas de língua materna e estrangeiras.

É possível submeter, de maneira gratuita, propostas até o dia 21 de maio de 2019. Inscrições e mais informações aqui.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/