Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Seminário e III Encontro do Pibid UNESPAR acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, no Campus de Paranaguá.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

slide-site

Nos dias 26 e 27 de setembro de 2014 acontecerá, no Campus de Paranaguá, o I Seminário e III Encontro Institucional do Pibid UNESPAR, com o tema “Entre espaços e saberes escolares.

O encontro visa  a promoção de espaços de discussão e divulgação de novas metodologias de ensino,  de pesquisas e práticas pedagógicas. Nesse sentido, os trabalhos a serem apresentados estão diretamente relacionados com a formação dos licenciandos da UNESPAR e a experiência com a docência, a partir de sua inserção no espaço das escolas públicas paranaenses da área de abrangência dos 40 subprojetos financiados com recursos da CAPES na Universidade.

Durante o evento ocorrerão oficinas temáticas, sessão de painéis e exposição de materiais didáticos.

Para mais informações acesse www.pibidunespar.com.br/seminariopibid2014.