Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Seminário Nacional de Ensino de Línguas em Contextos Específicos

I Seminário Nacional de Ensino de Línguas em Contextos Específicos

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) comunica que os interessados em participar do I Seminário Nacional de Ensino de Línguas em Contextos Específicos (Senaelce) como ouvintes têm até o dia 01 de abril para efetuar as inscrições para o evento. Já o prazo de para aqueles que desejarem realizar apresentação de comunicação oral termina no dia 25 de março. As inscrições nas duas modalidades são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Unespar, campus Apucarana. Haverá emissão de certificado tanto para ouvinte quanto para apresentação de comunicação.

Com o objetivo de discutir questões relacionadas ao processo de ensino e aprendizagem de línguas para contextos especializados, o evento reunirá estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados na temática entre os dias 02 e 03 de abril de 2018, na Unespar, Campus Apucarana.

Em sua conferência de abertura, o evento contará com a palestra da profa. Dra. María Teresa Fuentes Morán, docente da Universidad de Salamanca (Espanha), para dar suas considerações a respeito da temática discutida. Haverá também uma mesa-redonda com a presença de professores doutores de instituições como Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Estadual de Maringá (UEM). Além da possibilidade da apresentação de comunicação, os inscritos poderão participar de minicursos de línguas espanhola e inglesa que ocorrerão no período vespertino.

Propostas de comunicação

As propostas de comunicações deverão versar sobre o tema do evento, contemplando as diferentes línguas estrangeiras modernas. Os resumos devem ser enviados para o e-mail senaelce.2018@gmail.com, juntamente com a ficha de inscrição disponível na página do evento no facebook. Os proponentes dos trabalhos aprovados receberão da comissão organizadora um e-mail confirmando seus trabalhos no evento.

Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação, técnicos administrativos e docentes. Mais informações podem ser encontradas na página do evento: https://goo.gl/56UmsJ