Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II EAIC terá hospedagem solidária para acadêmicos

II EAIC terá hospedagem solidária para acadêmicos

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Hospedagem pode ser solicitada a partir desta segunda-feira, 04 de julho

O II Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro, no campus de Paranavaí. Para facilitar a participação dos acadêmicos, a Hospedagem Solidária será ofertada mais uma vez. Os interessados poderão solicitar a partir desta segunda-feira, dia 04, uma vaga no alojamento para a comissão organizadora. Para isso, deve ser preenchido um formulário disponível no site do evento www.fecilcam.br/eaic.

Os alunos ficarão alojados no prédio do CAC, localizado no bloco da Educação Física, que possui salas e banheiros que poderão receber os estudantes. Além disso, está em negociação com as cantinas do campus possíveis valores para café da manhã e almoço.

Como explica os organizadores, serão disponibilizadas 80 vagas e a seleção respeitará a ordem de recebimento das fichas de interesse. Quem optar pela utilização do alojamento deverá levar colchão, roupa de cama e banho.

A proposta da hospedagem é oportunizar a integração e reduzir as despesas dos estudantes da Unespar que participam do Programa de Iniciação Científica (PIC).

Inscrições
O período para submissões de resumos ao II EAIC está aberto até o dia 15 de julho. Todos os acadêmicos vinculados ao PIC no biênio 2015/2016 devem participar com a apresentação das pesquisas desenvolvidas. Depois, entre os dias 15 e 31 de agosto, os estudantes também poderão enviar as propostas de trabalhos completos seguindo as normas do evento.