Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Seminário de Educação e Diversidade do Campo acontece em agosto

II Seminário de Educação e Diversidade do Campo acontece em agosto

publicado: 17/09/2018 00h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

Será realizado, nos dias 28 e 29 de agosto, o II Seminário de Educação e Diversidade do Campo. O evento acontece no Centro de Conferências do campus e terá como tema "Sujeitos históricos, resistência e políticas públicas na Educação do Campo".

O seminário é organizado pelo  Grupo de Estudos e Pesquisas de Educação e Diversidade do Campo (GEPEDIC), juntamente com o Colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí.

O objetivo é criar um espaço de integração entre academia, rede básica de ensino e movimentos sociais do campo e cidades, possibilitando ações concretas de materialidade da educação do campo no espaço escolar.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em: