Você está aqui: Página Inicial > Notícias > III Encontro Anual de Iniciação Científica está com inscrições abertas

III Encontro Anual de Iniciação Científica está com inscrições abertas

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Alunos que encerram projetos de iniciação científica em agosto são obrigados a submeter resumos

O III Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com as inscrições abertas. Estudantes vinculados ao Programa de Iniciação Científica (PIC) devem fazer a submissão dos resumos até 12 de julho seguindo as normas disponíveis em www.fecilcam.br/eaic.

O evento é a oportunidade em que os estudantes compartilham os resultados obtidos com as pesquisas que desenvolveram. As inscrições de trabalhos são restritas e obrigatórias aos participantes do programa no biênio 2016/2017. Os trabalhos resultantes de projetos com início em agosto de 2017 não poderão ser submetidos.

Neste ano o EAIC reunirá a comunidade acadêmica no campus de Apucarana entre os dias 24 e 26 de outubro. A programação contempla apresentação em sessões de comunicações orais, workshops, apresentação de painéis com os estudantes do Ensino Médio participantes da Iniciação Científica Júnior e palestras.

Paralelo ao evento também será realizado o Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação com a participação dos professores que integram os 12 Grupos de Trabalho para a criação de novos programas de pós-graduação na universidade.