Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o II Encontro Interdisciplinar de Desenvolvimento Regional

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

O campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza nos dias 14, 15 e 16 de agosto o II Encontro Interdisciplinar de Desenvolvimento Regional (Ender). O evento é uma parceria com a Unicampo e neste ano traz tema “Políticas públicas para o desenvolvimento Territorial”.

Os trabalhos apresentados poderão ser submetidos nas categorias de Resumo ou Artigo (exposição de pôsteres ou apresentação oral). Prazo limite para envio dos trabalhos: até o dia 10 de julho de 2018. As inscrições têm o custo de R$20 para ouvinte e R$40 para apresentação de trabalho e podem ser feitas neste link.

Promovido pelo Grupo de Pesquisa Gera, sediado no campus de Campo Mourão, o evento é compreendido de palestras e comunicações orais de trabalhos científicos oriundos de pesquisa e/ou extensão.

ENDER

O Ender é um evento anual e tem por finalidade promover a discussão e a interação com estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas do conhecimento, para pensar caminhos que contribuam para o desenvolvimento regional, bem como discutir  formas de planejamento e de gestão dos territórios.

Para mais informações: http://endersemage.unespar.edu.br/