Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o IV Encontro Anual de Iniciação Científica começam nesta quarta, 30 de maio

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

A partir desta quarta-feira (30) estarão abertas as inscrições para o IV Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 6 de julho pelo site do evento e o prazo para o envio dos trabalhos completos vai de 3 de setembro a 3 de outubro.

A participação no IV EAIC é obrigatória para os bolsistas do PIC 2017-2018 e facultativa aos voluntários, desde que apresentem resultados do trabalho em 2018, conforme orientações já enviadas aos coordenadores de Iniciação Científica (IC).

Conforme divulgado durante a terceira edição do evento, realizado no campus de Apucarana em 2017, neste ano o encontro será mediado pelo campus de Paranaguá e realizado em Pontal do Paraná entre os dias 22 e 25 de outubro.

A comissão geral do evento é coordenada pela Diretora de Pesquisa da Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPPG), Adriana Beloti, pelo Pró-reitor de Extensão e Cultura (Proec), Eloi Vieira Magalhães, e pelo coordenador de IC do campus de Paranaguá,  Luis Fernando Roveda, que está à frente da organização local.

EAEX

Diferentemente das outras edições, neste ano o Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação não será realizado junto com o EAIC devido à reorganização dos eventos pelas pró-reitorias. O EAIC será realizado junto com o Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX).