Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o vestibular da Unespar estão abertas

Geral

Inscrições para o vestibular da Unespar estão abertas

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Inscrições podem ser realizadas até 12 de setembro de 2017

Inscrições podem ser realizadas até 12 de setembro de 2017

Está oficialmente aberto o período de inscrição do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Interessados em concorrer a uma das 1.746 vagas ofertadas pela instituição podem se inscrever até 12 de setembro apenas em www.vestibular.unespar.edu.br.

Além de efetuar o preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos devem pagar a taxa de R$ 100 até 13 de setembro. Quem deseja a isenção da taxa poderá fazer a solicitação entre os dias 1º e 25 de agosto seguindo os critérios disponíveis no edital do processo seletivo.

As vagas da Unespar estão divididas entre os campi de Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e ainda dois em Curitiba, FAP e Embap. A instituição oferta 37 cursos de licenciatura e 30 de bacharelado.

Nesta edição, as provas do vestibular serão aplicadas no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, uma quarta-feira. A decisão foi tomada para garantir que o concurso não ocorra na mesma data que o Enem e vestibulares de outras instituições, bem como possibilite que todos os interessados participem.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial