Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para PIC-EM encerram na próxima semana

Inscrições para PIC-EM encerram na próxima semana

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 07/05/2019 15h45 última modificação: 05/07/2022 08h27

As inscrições para o Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIC-EM 2019-2020), disponibilizado pela Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Paraná (PRPPG/Unespar) estão abertas até a próxima segunda-feira, 13 de maio de 2019. São disponibilizadas vagas em projetos com e sem bolsa.

Entre os objetivos do PIC-EM está o incentivo à participação de estudantes da Educação Básica em projetos de pesquisa de Iniciação Científica. Os estudantes que receberem bolsa não podem usufruir de nenhuma outra modalidade de bolsa ou ter atividade remunerada. Os projetos serão realizados entre 1 de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020.

MAIS INFORMAÇÕES NO EDITAL DO PIC-EM.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/