Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docentes, estudantes e agentes universitários: inscrições prorrogadas para cursos do Programa Paraná Fala Inglês

Geral

Docentes, estudantes e agentes universitários: inscrições prorrogadas para cursos do Programa Paraná Fala Inglês

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

Inscrições prorrogadas para cursos no segundo semestre do programa Paraná Fala Inglês (PFI). Interessados têm até o dia 15 de agosto para realizar sua inscrição por meio do preenchimento do formulário disponível neste link.

Podem se inscrever estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), desde que comprovem vínculo, nos cursos para os campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória.

Categorias

Será ofertada a possibilidade das modalidades preparatório para exames internacionais no idioma; curso de inglês geral; inglês para áreas específicas; e inglês acadêmico, a partir do nível pré-intermediário, com duração de 60 horas presenciais, conforme demanda de cada campus e resultado de seleção.

Período de inscrições:  até 15 de agosto 2018.

Previsão do resultado: 17 de agosto.

Previsão para o início das aulas: 25 de agosto.

Inscrições:  https://goo.gl/forms/8ziCmYuoKo2S8OX42

Edital Nº 021/2018 PFI - Unespar: http://www.unespar.edu.br/paranafalaingles/selecao-e-inscricao-de-estudantes-para-cursos-2018/

Mais informações podem ser obtidas no site do programa: http://www.unespar.edu.br/paranafalaingles ou pelo email pfi@unespar.edu.br.

 Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial