Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Interarte recebe propostas de trabalhos até amanhã, 20

Interarte recebe propostas de trabalhos até amanhã, 20

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Evento é uma parceria da Unespar com a UFPR, UTFPR e PUC-PR

Proposições de oficinas, vivências, comunicações, intervenções e apresentações artísticas podem ser submetidas para a comissão organizadora do Interarte II até está terça-feira, 20. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.interartell.com.br.

O evento está na sua segunda edição e é resultado de uma parceria entre a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio dos campi de Curitiba I e Curitiba II, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). O objetivo é proporcionar um ambiente de troca de processos, reflexões e experiências nas diversas linguagens artísticas.

De acordo com os organizadores, a ideia do Interarte é discutir, integrar e fazer arte. Mais do que isso, visa promover o intercâmbio entre pessoas, instituições e a comunidade também como uma forma de resistência utilizando a arte como um instrumento de política.

Neste ano, o tema escolhido é “Partilha e Resistência: diálogos entre política, educação e arte”. A programação será realizada em diferentes espaços das instituições, em Curitiba, entre os dias 10 e 15 de outubro.