Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IX Semana Acadêmica de Biologia e VI Seminário de Pesquisas Ambientais

IX Semana Acadêmica de Biologia e VI Seminário de Pesquisas Ambientais

Geral, Ensino

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

O colegiado de Ciências biológicas Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) – campus de Paranaguá vai realizar a IX Semana Acadêmica de Ciências Biológicas e o VI Seminário de Pesquisas Ambientais, entre os dias 21 a 25 de maio de 2018.

O evento tem com objetivo possibilitar o encontro de estudantes de graduação e pós-graduação de diferentes instituições de ensino, profissionais, alunos de PDE e professores da rede Estadual de Ensino da rede pública do litoral, promovendo a difusão do conhecimento e o debate de temas relevantes bem como a integração entre docentes e discentes.

A Semana Acadêmica de Biologia e o Seminário de Pesquisas Ambientais propicia um espaço para as discussões de cunho socioambiental e a divulgação dos resultados de pesquisas realizadas nas instituições do litoral do Paraná.

Durante o evento serão realizadas 17 palestras, 12 mini cursos e 7 oficinas dos mais variados temas relacionados a  área de Biologia e meio ambiente, e é destinado aos alunos de ensino fundamental, médio e superior e a comunidade externa.