Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jornada de Serviço Social será realizada no campus de Paranavaí

Jornada de Serviço Social será realizada no campus de Paranavaí

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Exibir carrossel de imagens Inscrições para ouvintes e apresentadores de trabalhos estão abertas

Inscrições para ouvintes e apresentadores de trabalhos estão abertas

Acontece entre os dias 17 e 19 de outubro, no campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), a IV Jornada de Serviço Social. Com o tema “80 anos do curso de Serviço Social”, o evento terá palestra, apresentação de trabalhos e oficinas de estágio.

Promovido pelo colegiado do curso de Serviço Social, o objetivo é contribuir com a formação de profissionais com capacidade teórica crítica e com habilidades técnicas operativas para atuar de forma competente nas diferentes áreas da sociedade em que se efetivam as políticas sociais. Além disso, é uma forma de fortalecer o curso divulgando o resultado das ações de ensino, pesquisa e extensão que são desenvolvidos pelos professores e acadêmicos da Unespar e de outras instituições.

A palestra de abertura da programação será sobre a dimensão da prática profissional do Serviço Social com a professora da Universidade Federal de Juiz de Fora, doutora Claudia Monica dos Santos. Uma das propostas que também serão debatidas no evento é a de constituição do Fórum de Assistentes Sociais de Paranavaí.

Inscrições
Para participar como ouvinte ou apresentador de trabalho é necessário inscrever-se gratuitamente pelo site www.fafipa.br/ssocial. O prazo para submissão de trabalhos segue até 30 de setembro de acordo com os eixos temáticos – questão social e serviço social, política social e trabalho, temas transversais. O envio deve ser realizado para o e-mail jornadass@outlook.com.