Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançamento do livro "Diversidade em Fricção" marca encerramento do II SIEDH

Geral

Lançamento do livro "Diversidade em Fricção" marca encerramento do II SIEDH

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 26/11/2020 16h59 última modificação: 05/07/2022 08h29

Nesta sexta-feira (27) acontece o encerramento do II Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos (SIEDH) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Fechando o evento, haverá o lançamento do livro "Diversidade em Fricção: educação em direitos humanos em construção na universidade". O encerramento terá início às 19h30 e você pode acompanhar pelo canal no Youtube da Unespar.

A obra foi organizada pelas professoras da Unespar, Andréa Sério e Claudia Priori, e contou com trabalhos de docentes e discentes que já integraram ou integram os Centros de Educação em Direitos Humanos (Cedh) dos sete campi da Unespar, além de representantes de movimentos sociais, artistas, ativistas e líderes populares. O livro contém artigos, entrevistas, depoimentos, links para palestras e discussões online, que compartilham reflexões sobre educação inclusiva, educação étnico-racial e educação para relações de gênero. 

O livro ‘Diversidade em Fricção’ estará disponível, gratuitamente, na página do CEDH e na Amazon. A versão em áudio estará disponível, também de forma gratuita, a partir de janeiro de 2021. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo