Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Licenciatura em Teatro da Unespar obteve nota 4,22 no processo de renovação de reconhecimento do curso.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23
O curso de Licenciatura em Teatro do campus de Curitiba II (Faculdade de Artes do Paraná) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) obteve a nota 4,22 no seu processo de renovação de reconhecimento.
O Colegiado do Curso de Licenciatura em Teatro e a Direção do Centro de Artes do campus de Curitiba II da Unespar parabeniza, por esta excelente conquista, a qualidade e a dedicação dos professores e o interesse e comprometimento dos estudantes deste curso.