Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de Ingresso, Manuais do Candidato e do THE disponíveis a partir de 1º de janeiro

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 31/12/2020 16h43 última modificação: 05/07/2022 08h29

A partir da meia noite desta sexta-feira, (1º de janeiro de 2021), estará disponível para acesso o Edital dos Processos Seletivos de Ingresso nos cursos de Graduação de 2021 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), o Manual do Candidato e o Manual do Teste de Habilidade Específica (THE) para os candidatos que desejam concorrer a uma vaga para o ano letivo de 2021. O edital e os manuais estarão disponíveis no site do Ingresso 2021.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO INGRESSO

Serão dois Processos Seletivos de Ingresso nos cursos de Graduação de 2021 da Unespar organizados pela universidade, além do ingresso realizado pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Governo Federal.

As inscrições são GRATUITAS, têm início na segunda-feira (04 de janeiro de 2021) e seguem até às 23h59min do dia 17 de fevereiro de 2021. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, por meio do link acima.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo