Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de segunda chamada do SiSU ocorrem na segunda-feira, 19

Matrículas de segunda chamada do SiSU ocorrem na segunda-feira, 19

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Editais devem ser lidos com atenção por todos os candidatos

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza na segunda-feira (19) as matrículas dos convocados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os editais com os procedimentos de matrícula e a classificação da lista de espera está disponível para conferência em www.unespar.edu.br/matriculas.

Os candidatos aprovados devem comparecer ao campus em que oferta o curso escolhido. Quem não puder estar presente pode enviar um procurador legalmente reconhecido. Os convocados que comprovem residência em cidades ou Estado diferentes dos campi têm a opção de encaminhar todos os documentos pelos Correios via AR ou Sedex.

Como ressalta a Diretoria de Registros Acadêmicos, todas as informações necessárias devem ser lidas com atenção pelos interessados. Quem não entregar a documentação no prazo determinado e seguindo as orientações em edital perderá o direito à vaga. Assim, em breve, será publicada nova convocação dos demais candidatos que estão na lista de espera.

Horários
Os atendimentos nas Secretarias Acadêmicas dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá e Paranavaí ocorrerão das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. No campus de União da Vitória as matrículas serão das 14 às 16 horas e das 19 às 21 horas.