Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas em Disciplinas Isoladas: Resultado campus Campo Mourão

Geral

Matrículas em Disciplinas Isoladas: Resultado campus Campo Mourão

Geral, Ensino

publicado: 26/03/2019 09h08 última modificação: 05/07/2022 08h27

Foi publicado nesta segunda-feira (26) o resultado do processo seletivo para matrícula especial em disciplinas isoladas do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os candidatos selecionados com situação DEFERIDA devem comparecer na Secretaria Acadêmica do campus nos dias 26 e 27 de março para realização da matrícula.

CONSULTE AQUI O EDITAL COM O RESULTADO DO CAMPUS DE CAMPO MOURÃO

Aqueles que já são estudantes com matrícula ativa na Unespar devem comparecer à Secretaria Acadêmica para confirmar seu interesse na disciplina. Já os candidatos externos à Unespar deverão entregar pessoalmente (ou por procurador), dentro dos prazos do Art. 2º, no endereço e horário de funcionamento do campus (art. 4º) para o qual solicitou a sua vaga, a seguinte documentação:

I. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. 02 (duas) cópias do CPF;

IV. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. 01 (uma) via ORIGINAL do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: duas cópias autenticadas do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

Confira o endereço oficial e horários de atendimentos para matrículas:

UNESPAR - CAMPUS DE CAMPO MOURÃO SECRETARIA ACADÊMICA

Av. Comendador Norberto Marcondes, 733 - Centro CEP: 87303-100

Horário: 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min

Recursos

Candidatos com situação INDEFERIDA podem entrar com recurso no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, conforme calendário acadêmico da Universidade, a contar da data de publicação do edital mediante correspondência protocolada, pessoalmente ou por procurador especialmente designado para tal, exclusivamente na Secretaria Acadêmica do campus detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/