Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mensagem de boas-vindas ao ano letivo de 2020

Geral

Mensagem de boas-vindas ao ano letivo de 2020

Geral

publicado: 27/02/2020 16h15 última modificação: 05/07/2022 08h28

Hoje se inicia mais um ano letivo em seis dos sete campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Assim como nos anos anteriores, continuamos imbuídos de desafios que nos motivam rumo à consolidação da nossa universidade para que, além de pública e gratuita, seja cada vez de melhor qualidade e mais inclusiva a todas e todos, sem qualquer distinção. 

A cada novo início de ano letivo, devemos renovar nossa missão e recordar a realidade que nos é dada e muito nos orgulha, ou seja, atuamos majoritariamente com filhos da classe trabalhadora, com o objetivo de oportunizar discussões acerca de conhecimentos científicos elaborados para a compreensão e transformação da sociedade, sempre cuidando com as relações humanas e fraternas nessas discussões. 

Aos nossos professores e agentes universitários, destacamos que a luta de todo o corpo administrativo da Unespar é para que tenhamos condições adequadas de trabalho, políticas estaduais de valorização das carreiras públicas e avanços nas políticas institucionais de fortalecimento da nossa missão de levar serviço público de boa qualidade a toda a sociedade paranaense. 

Estamos certos de que, apesar dos desafios, que são contínuos e necessários, já alcançamos avanços muito importantes em nossos sete anos de Unespar. Desejamos a toda a comunidade acadêmica, e de forma especial aos nossos estudantes, que este seja um ano repleto de possibilidades para o desenvolvimento humano. A Unespar construirá, junto com vocês, experiências e conhecimentos importantes para que sejamos agentes de transformação social. 

Um bom 2020 para todas e todos!

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo