Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Interdisciplinar divulga aprovados para turma de 2017

Mestrado Interdisciplinar divulga aprovados para turma de 2017

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Processo seletivo contou com a participação de 70 candidatos

Após a prova escrita, análise dos projetos e currículos, a coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulga o resultado dos aprovados para a turma 2017. Dez candidatos foram selecionados, sendo cinco para cada linha de pesquisa. O edital pode ser consultado em ppgsed.unespar.edu.br.

As matrículas devem ser efetuadas na secretaria do programa, localizada no campus de Campo Mourão. O atendimento será na segunda e terça-feira, dias 13 e 14, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Conforme as normas da coordenação, os aprovados ainda devem participar na segunda-feira, às 8h30, na sala D-14, do exame de proficiência que é requisito obrigatório para continuidade no mestrado.

A aula magna, para marcar o início das atividades da turma, será realizada no próximo dia 27, com a presença da professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Joana Maria Pedro, que abordará o tema “Interdisciplinaridade nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas: Consolidações e desafios”.

Alunos especiais
A coordenação também recebe entre segunda e terça-feira a inscrição de alunos especiais. Podem se inscrever os candidatos que participaram do processo seletivo do mestrado em 2017 ou alunos regularmente matriculados em outro programa de pós-graduação recomendado pela CAPES.

Estão em oferta seis vagas, das quais três são para a disciplina de Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional e outras três 03 para Literatura e Outras Linguagens: relações dialógicas. Mais detalhes estão disponíveis no site do mestrado.