Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado interdisciplinar está em fase de entrevistas e defesas

Geral

Mestrado interdisciplinar está em fase de entrevistas e defesas

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Candidatos participaram da prova escrita no dia 13 de fevereiro

Candidatos participaram da prova escrita no dia 13 de fevereiro

Após o feriado, a coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizará as entrevistas do processo seletivo para a nova turma do mestrado. Na quinta e sexta-feira, 2 e 3 de março, os classificados deverão comparecer ao campus de Campo Mourão, respeitando os horários publicados em edital, para arguição sobre os projeto de pesquisa.

Dos 70 candidatos que se inscreveram, 21 seguem no processo após a prova escrita e análise dos projetos de pesquisa protocolados no ato da inscrição. Depois de todas as etapas previstas, no dia 09 de março, serão anunciados os 10 aprovados para o preenchimento das vagas ofertadas. Os selecionados deverão, obrigatoriamente, fazer o exame de proficiência no dia 13 de março antes de iniciar as aulas.

Para acompanhar os resultados de todas as etapas do processo basta acessar ppgsed.unespar.edu.br.

Defesas e Qualificações
A partir da próxima quinta-feira, 2 de março, o programa também inicia a fase de defesa. O primeiro trabalho a ser apresentado é “A pequena cidade e a praça: Memória e funcionalidade do espaço público” da mestranda, Tatiane Monteiro Ré, que foi orientada pelo professor, Marcos Bovo. A sessão pública vai ocorrer às 14 horas.

Com as defesas o programa conclui as atividades da segunda turma. Além disso, no dia 07 de março, também está agendada a qualificação da dissertação “O pantanal reinventado na prosa poética de Manoel Barros: um híbrido de paisagem, identidade e humanização” da mestranda, Haline Nogueira da Silva Domingues.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial