Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Ensino de História credencia docentes

Geral

Mestrado Profissional em Ensino de História credencia docentes

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Programa está com as inscrições abertas para credenciar novos professores

Programa está com as inscrições abertas para credenciar novos professores

O ProfHistória, Mestrado Profissional em Ensino de História da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), vai credenciar três novos docentes para o programa. São duas vagas para professores permanentes e uma para colaborador. O prazo para as inscrições vai até o dia 14 e deve seguir as orientações do edital em www.fecilcam.br/profhistoria.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail profhistoria@unespar.edu.br acompanhadas de todos os documentos solicitados pela coordenação do programa. São eles: formulário de inscrição, plano de trabalho explicando as motivações para a solicitação do credenciamento, projeto de pesquisa a ser desenvolvido no programa, currículo Lattes atualizado e cópia das produções que constam no Lattes.

Outras formas de inscrever-se são a entrega da ficha de inscrição e documentos diretamente na secretaria do programa, localizada no campus de Campo Mourão, das 8 às 12 horas ou das 13h30 às 17h30 ou por Sedex para o endereço disponível no edital.

Requisitos
Além de ser docente efetivo da Unespar, o interessado em se credenciar deve possuir doutorado considerando a área de concentração e linhas de pesquisa do programa, ter disponibilidade para atividades de ensino, pesquisa e orientação, apresentar produção científica entre janeiro de 2013 e agosto de 2016 a partir das exigências mínimas de avaliação da Capes, entre outros critérios.