Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de esclarecimento sobre concurso para Prefeitura de Paranaguá

Nota de esclarecimento sobre concurso para Prefeitura de Paranaguá

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão das recentes declarações da Prefeitura de Paranaguá referente a problemas encontrados na organização e execução do concurso público para a Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (SEMEDI), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), comunica que não há qualquer vínculo desta instituição com o referido concurso.

A Unespar ressalta que a contratação e realização deste concurso é de responsabilidade da Fundação de Apoio à Unespar - Campus Paranavaí, por meio de contrato firmado por esta e a prefeitura de Paranaguá. Sendo assim, a Unespar não é responsável por qualquer eventual erro ou problema ocorrido durante o processo do concurso citado.

Esclarece-se ainda que a Fundação de Apoio à Unespar é uma instituição ligada ao campus de Paranavaí por meio de parcerias e, devido a processos de regulamentação em andamento, ainda mantém o nome vinculado à Unespar, mas não se constitui como um órgão interno da universidade e nem é administrado por ela.

Para demais informações, recomendamos o contato direto com a Fundação de Apoio à Unespar - Campus Paranavaí.

Reitoria da Unespar