Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo edital para empréstimo de smartphones já está disponível

Geral

Novo edital para empréstimo de smartphones já está disponível

Geral, Ensino

por Aline de Oliveira Silva publicado: 18/08/2020 11h22 última modificação: 18/08/2020 11h25

Já está disponível o novo edital para solicitação de empréstimos de smartphones da Unespar. O objetivo do edital é a criação de um cadastro de estudantes que necessitem receber, por empréstimo, telefone celular para a realização das atividades remotas implementadas pela Unespar em função da pandemia no novo coronavírus. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), a Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae), a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Prppg) e o Centro de Educação em Direitos Humanos (Cedh).

As inscrições são on-line, por meio do site smartphone.unespar.edu.br, e de fluxo contínuo, ou seja, não há prazo previsto para encerramento. A divulgação dos estudantes habilitados para empréstimo será realizada semanalmente, a partir de 24 de agosto, no mesmo portal de inscrição. A efetivação do empréstimo será realizada mediante assinatura do Termo de comodato (ou empréstimo de uso) e responsabilidade de patrimônio da Unespar. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

Para realizar a sua inscrição, o estudante deverá anexar no formulário de inscrição a Declaração de Matrícula, cópia digital do comprovante de endereço e do RG, CPF ou CNH.  A declaração de matrícula digital, em formato (.pdf), pode ser obtida via Siges, clicando, no menu superior, em Solicitação de Serviço > Abrir nova solicitação > em Serviço, selecionar: DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA DIGITAL (COM QR CODE). Já os estudantes de pós-graduação deverão providenciar declaração junto ao respectivo programa;

Os equipamentos poderão ser emprestados até 30 dias após o retorno integral das atividades presenciais, de acordo com o Calendário Acadêmico, e recolhidos a qualquer tempo, caso o(a) estudante tranque ou cancele a matrícula, ou a critério da Unespar. Para mais informações, consulte o edital. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo