Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo lote das carteirinhas estudantis começa nesta segunda-feira

Novo lote das carteirinhas estudantis começa nesta segunda-feira

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Universidade amplia o público a ser beneficiado com o documento

Nesta segunda-feira (26) inicia o prazo do segundo lote para solicitação das carteirinhas estudantis da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Além dos seis campi que já participam do processo, o sistema também está liberado para os acadêmicos dos cursos de graduação do campus de Curitiba I, os estudantes dos cursos de especialização dos campi de Apucarana, de Curitiba II e de Paranaguá, bem como aos alunos dos mestrados dos campi de Campo Mourão e de Paranavaí.

Os pedidos devem ser efetuados por meio do Portal do Estudante em www.unespar.edu.br/estudantes até 10 de julho. A confirmação dos dados e o fornecimento da fotografia no sistema são responsabilidades do próprio estudante. A primeira via do documento é ofertada gratuitamente pela universidade.

Entregas
As solicitações do primeiro lote foram encerradas na quarta-feira (21) e o prazo para chegada dos documentos aos campi é de 15 dias. Como explica o diretor de Assuntos Estudantis, professor Federico Alvez Cavanna, os envios acontecem sempre após o término dos lotes quando a empresa responsável faz a produção das carteirinhas e enviam à universidade.