Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oficina de iluminação será ofertada pelo campus de Curitiba II

Oficina de iluminação será ofertada pelo campus de Curitiba II

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Estão disponíveis 40 vagas para a comunidade em geral

Recursos práticos da luz e processos de criação da luz serão os temas abordados nos dois módulos da oficina de iluminação que será realizada pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Curitiba II. A atividade vai disponibilizar 40 vagas para a participação da comunidade em geral. Para participar é necessário fazer as inscrições pelo e-mail nadiamluciani@gmail.com ou no primeiro dia de aula.

A oficina será ministrada pela professora dos cursos de Artes Cênicas e Teatro, Nadia Moroz Luciani. O primeiro módulo acontece entre 27 de setembro e 25 de outubro e o segundo de 08 de novembro a 13 de dezembro. Os encontros serão sempre nas terças-feiras, das 8 às 13 horas, no Teatro Cleon Jacques.

Como explica a professora, os módulos são independentes. Com isso, os interessados podem escolher uma das temáticas ou as duas que estão em oferta.