Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Francês está com inscrições abertas para turmas nível Iniciante

Geral

Paraná Fala Francês está com inscrições abertas para turmas nível Iniciante

Geral, Extensão

publicado: 27/08/2019 14h31 última modificação: 05/07/2022 08h27

 A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Idiomas – segunda fase - "O Paraná Fala Francês" (PFF), em conjunto com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulga a abertura do processo de inscrição para o Paraná Fala Francês (PFF). Ao todo, são 50 vagas divididas em duas turmas de nível Iniciante, ofertadas no campus Curitiba I/Embap. As inscrições vão até o dia 1 de setembro e devem ser realizadas exclusivamente pelo preenchimento deste formulário. 

O curso, realizado com apoio do Fundo Paraná e da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, tem previsão de início para o dia 03 de setembro. Podem inscrever-se estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna da Unespar. É indispensável o envio por e-mail dos documentos comprobatórios de vínculo com a universidade, sem o que o candidato fica automaticamente desclassificado. 

A carga horária total do curso para iniciantes é de 60 horas, ministradas entre os dias 03 de setembro e 13 de dezembro de 2019, podendo haver atividades complementares não presenciais no período. O Edital completo com mais informações pode ser consultado na página do ERI. 

Confira abaixo os horários de cada turma:

Turma           Horário                                        Campus                                         Vagas 

Iniciantes – Quartas-feiras 14h às 18h        Curitiba I – EMBAP                           25 

Iniciantes – Terças e Quintas 19h às 21h    Curitiba I – EMBAP                           25

A publicação do Edital com as inscrições homologadas, classificação e lista de espera está prevista para o dia 2 de setembro. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/