Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês abre chamada para vagas ociosas

Geral

Paraná Fala Inglês abre chamada para vagas ociosas

Geral, Extensão

publicado: 29/08/2018 00h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

A coordenação institucional do Paraná Fala Inglês (PFI) publicou chamada para preencher as vagas ociosas nos cursos oferecidos  pelo programa a partir do nível pré-intermediário. Interessados em ingressar devem pertencer à comunidade interna da Unespar dos campi de Campo Mourão, Paranaguá ou União da Vitória. A matrícula deve ser realizada até o dia 02 de setembro. Confira as disposições no Edital 27/2018-PFI.

Os dias, horários, nivelamento e cursos, estão especificadas no Edital, bem como o link para o formulário de matrícula.

Paraná Fala Inglês

O programa objetiva desenvolver ações de internacionalização na Unespar e, neste semestre, além dos cursos, dará continuidade ao Conversation and Reading Clubs (Clubes de conversação e leitura) em língua inglesa.

Outra ação desenvolvida em parceira com a SmrtEnglish são as LiveClass: aulas onlines com professores canadenses destinadas às universidades estaduais. 
Com exceção dos cursos, que visam à capacitação da comunidade interna em língua inglesa a partir do nível pré-intermediário, as LiveClasses e os Clubs integram projetos de extensão desenvolvidos pelo PFI e são abertos à comunidade externa. 

Confira mais detalhes na página do PFI e no Facebook.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial