Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês convoca selecionados para matrículas

Paraná Fala Inglês convoca selecionados para matrículas

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Convocação está disponível no site do programa desde segunda-feira, 7

Será nesta quarta-feira (9), a confirmação de matrícula dos estudantes, professores e agentes universitários que manifestaram interesse em participar do programa Paraná Fala Inglês na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A classificação dos candidatos, as orientações e convocações para matrícula devem ser consultadas em www.unespar.edu.br/paranafalaingles.

Confirmação
Além da data, os convocados devem comparecer ao laboratório de línguas de seus respectivos campi nos horários definidos em edital: 9 horas, 19 horas e 20h30. Quem não puder, deverá se apresentar às 13h30.

No ato é necessário apresentar cópia do RG e CPF, ficha de inscrição impressa e preenchida e apresentar documento que comprove o vínculo com a universidade. Além disso, será aplicado um novo teste de nivelamento.

As atividades da segunda fase do programa que funciona nos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória devem ser iniciadas ainda neste mês de agosto. As turmas I terão aulas aos sábados, das 8 às 12 horas; no período da tarde, das 13 às 17 horas, ocorrerão os encontros das turmas II. A turma III do campus de Campo Mourão terá aula nas terças e quartas, das 17 às 19 horas; no campus de Paranaguá será nas segundas e quartas, das 17 às 19 horas e, no campus de União da Vitória nas terças e quartas, das 15 às 17 horas.