Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês: Inscrições prorrogadas para cursos do 2º semestre

Geral

Paraná Fala Inglês: Inscrições prorrogadas para cursos do 2º semestre

Geral, Extensão

publicado: 27/08/2019 14h50 última modificação: 05/07/2022 08h27

Estudantes, docentes e agentes universitário da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) têm uma nova oportunidade para se inscrever em um dos cursos do 2º semestre do Paraná Fala Inglês. As inscrições, cujas vagas são destinadas para os campi de Campo Mourão e Paranaguá, devem ser realizadas até 2 de setembro exclusivamente por meio do formulário contido neste edital

Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, entre rematrículas e novas inscrições, para cada campus, os quais contarão com três turmas cada, sendo uma de nível Intermediário/avançado na modalidade Inglês acadêmico, outra de Pré-intermediário na modalidade inglês geral, e, ainda, uma turma de inglês geral com nível a definir (condicionado à demanda das inscrições). As turmas e horários podem ser conferidos no Edital. 

Podem participar estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna que comprovem vínculo com a Unespar. Os estudantes podem emitir o comprovante de vínculo (declaração de matrícula digital) online por meio do SIGES, veja como neste link. 

A coordenação do PFI informa, ainda, que os participantes dos cursos do PFI 2019/1 terão suas vagas garantidas conforme disponibilidade de horário dos cursos do PFI, mediante aprovação no curso e confirmação de rematrícula em Agosto/2019, com formulário específico a ser enviado no e-mail dos participantes.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/