Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês: prazo para preenchimento de vagas ociosas é estendido

Paraná Fala Inglês: prazo para preenchimento de vagas ociosas é estendido

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 23/04/2019 15h01 última modificação: 05/07/2022 08h27

As matrículas para o preenchimento de vagas ociosas dos cursos do Paraná Fala Inglês foram prorrogadas até o dia 01 de maio. A disponibilidade é para os campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória e são disponibilizadas pela Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) neste edital. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário contido neste edital.

Confira as turmas disponíveis:

Campo Mourão: Inglês Geral - nível intermediário B, aos sábados das 13h às 17h; e Inglês Acadêmico, nas quarta-feiras das 8h às 12h.

Paranaguá: Inglês Geral - nível intermediário B, aos Sábados das 13h às 17h; e  Inglês Acadêmico, às quarta-feiras das 15h às 19h.

União da Vitória:  Inglês Geral - nível pré-intermediário B, aos sábados das 8h às 12h; e Inglês Acadêmico, às sexta-feiras das 8h às 12h.

Podem participar estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna que comprovem vínculo com a Unespar, a fim de fortalecer as ações voltadas à internacionalização da instituição. Os estudantes podem emitir o comprovante de vínculo (comparação de matrícula) online, veja como neste link.  A seleção será feita conforme disponibilidade de vagas e a partir dos seguintes critérios: a) ordem cronológica de inscrição. b) horário selecionado pelo candidato.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/