Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês: segunda chamada para confirmação de matrículas

Paraná Fala Inglês: segunda chamada para confirmação de matrículas

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Convocados devem comparecer ao laboratório de línguas do campus de Campo Mourão

Nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, a coordenação institucional do Programa Paraná Fala Inglês recebe os classificados em segunda chamada para confirmação de matrícula. A convocação contempla 22 pessoas exclusivamente da comunidade acadêmica do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A lista completa deve ser acessada em www.unespar.edu.br/paranafalaingles.

As confirmações devem ser efetuadas das 19 às 21 horas, no laboratório de línguas do programa. No ato, exige-se a apresentação da cópia do RG e CPF, ficha de inscrição devidamente preenchida e documento que comprova vínculo institucional. Além disso, os candidatos serão submetidos a um novo teste de nivelamento.

PR Fala Inglês
O Paraná Fala Inglês é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) em parceria com a Unespar e as demais Instituições de Ensino Superior mantidas pelo governo do Paraná. O programa visa oferecer formação e capacitação em língua Inglesa para professores, estudantes e agentes universitários e possibilitar a internacionalização da universidade por meio dos cursos de graduação e pós-graduação.